Campeonato Paulista - Capivariano x Santos (foto:WAGNER SOUZA/FUTURA PRESS)

Ricardo Oliveira marcou dois gols neste domingo (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)

LANCE!
03/04/2016
21:01
Santos (SP)

Ricardo Oliveira brilhou de novo. Desta vez, os dois gols marcados contra o Capivariano, na noite deste domingo, foram ainda mais especiais por se tratar de uma marca: ele atingiu 550 jogos na carreira. Chegou a 191 tentos. E agradeceu ao Santos após a partida.

– Fico muito emocionado, nem nos melhores sonhos eu tinha imaginado isso para minha carreira. E chegar nessa marca num time dessa grandeza é de ficar muito feliz. Fico grato ao Santos que me deu essa oportunidade novamente de retornar a essa casa, vestir essa camisa – afirmou Ricardo Oliveira.

Ricardo fez o primeiro jogo após retornar da Seleção Brasileira, em que marcou no empate por 2 a 2 contra o Paraguai, pela Eliminatória para a Copa do Mundo 2018. Ele minimizou o golaço de cobertura. Agora já são 104 jogos e 64 gols pelo Peixe.


– A gente está no campo para ser decisivo, marcar o gol, a função do centroavante é essa. Todas as vezes que estou no campo faço meu trabalho, esperando que a bola chegue para finalizar bem. Tive a felicidade de marcar dois gols. No primeiro tempo cometemos falhas coletivas, pagamos por isso, mas no segundo foi diferente e conseguimos o resultado – afirmou o centroavante santista.

Ricardo Oliveira voltou ao Santos no ano passado e virou o principal destaque do time. Este ano, aceitou uma oferta do futebol chinês, mas o clube preferiu não negociá-lo..