Joel, do Santos

Centroavante Joel deve ser titular no clássico diante do São Paulo, no domingo (FOTO: Ivan Storti)

LANCE!
24/03/2016
17:14
Santos (SP)

Se a má fase do São Paulo dentro de campo e a crise política poderiam dar mais tranquilidade ao Santos para o clássico deste domingo, às 18h30, na Vila Belmiro, para os jogadores não é bem assim.

Provável titular do Peixe, já que Ricardo Oliveira está na Seleção Brasileira, o centroavante Joel não vê vida fácil para sua equipe por conta dos problemas do rival e aposta em motivação extra na preparação por se tratar de um clássico.

- Clássico é diferente. Independentemente de o São Paulo estar com problema ou não, temos que nos concentrar no que temos de fazer. Pelo fato de ser clássico, eles vão ter preparação maior. Não querem perder, eles sabem que a Vila é complicado - disse o camaronês, em entrevista coletiva. 

Para Joel, substituir Ricardo Oliveira não será inédito. Na única vez em que jogou no lugar do centroavante, na vitória sobre o Mogi Mirim, o camisa 30 se destacou com dois gols. Joel, porém, evita de falar em "roubar a vaga" do capitão do Peixe.

- Roubar a vaga, não. É uma equipe. Se eu for escolhido, isso mostra a força do grupo. Tirando um e entrando outro o padrão permanece. Essa é a força da equipe do Santos - destacou.