Apresentações - Santos x Corinthians

Apresentações - Santos x Corinthians

LANCE!
05/03/2016
20:13
São Paulo (SP)

Com clima pesado no CT Rei Pelé por conta de atraso no pagamento de jogadores e indisposição de parte do elenco com membros da diretoria, o Santos recebe o Corinthians para o primeiro clássico em casa na temporada. Invicto no Paulistão e com 100% de aproveitamento na Libertadores, o Timão vem embalado para a partida.

Entretanto, a equipe do Parque São Jorge prioriza o torneio continental e mandará a campo um time recheado de reservas e nem sequer relacionou jogadores como Felipe, Giovanni Augusto, Guilherme e Rodriguinho.

Lamentando o encavalamento de um clássico importante com jogos da Libertadores, o técnico Tite revelou que gostaria de poder alterar a data do confronto deste domingo para poder mandar seus principais jogadores a campo.

- Não é o ideal ter tantos jogos importantes colados. Sei que há sorteio, mas entendo que as equipes que estão na Libertadores deveriam ter prerrogativa de mudar algumas datas, para não haver clássicos assim. Nós temos um campeonato à parte com o Santos, São Paulo e Palmeiras, e não dá para baixar a guarda. É ruim para nós. Mas também dá oportunidade de forjar um grupo todo para estar preparado - lamentou o treinador.


Já o Santos, que teve uma semana inteira de treinos, já que está fora da Libertadores e não jogou na quarta-feira, espera deixar os problemas para trás. Com salários quitados, de acordo com a própria diretoria, o Peixe tenta voltar a vencer após derrota para o Red Bull, na última rodada.

- O grupo não está pressionado. O grupo está focado, tivemos conversa. O professor Dorival está fechado conosco. Sabe como é o time. É a cara do Santos. Sbre a equipe, estamos focados, olhando no olho, sem trairagem, sem cara safado, todos gente boa - disse o lateral esquerdo Zeca.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X CORINTHIANS


Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data-Hora: 6/3/2016 - 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Auxiliares: Daniel P Ziolli e Miguel Ribeiro da Costa


SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Serginho, Gabigol e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Yago e Guilherme Arana; Bruno Henrique, Willians e Danilo; Lucca, Romero e Luciano Técnico: Tite