Lucas Lima

Lucas Lima treinou nesta quarta-feira em Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

LANCE!
07/09/2016
12:23
Santos (SP)

Lucas Lima não jogou pela Seleção Brasileira contra a Colômbia na última terça-feira e por isso decidiu chegar a Santos o mais rápido possível. Em um voo fretado, o meia dormiu por cerca de três horas, chegou a Santos pela manhã e treinou no CT Rei Pelé.

Após uma breve conversa com o técnico Dorival Júnior, o camisa 10 definiu que deve ser titular contra o Internacional, na quinta-feira, às 21h, no Beira Rio.

- Ele perguntou se eu estava bem, e eu disse que poderia jogar. Infelizmente não joguei na Seleção, mas fiz treinos fortes e deu pra manter ritmo bom. Estou louco para jogar pelo Santos. Estou pronto. Vou descansar hoje (quarta) e fazer uma boa partida amanhã. A viagem foi um pouco longa, chata, mas resolvi treinar pra dar uma suada, movimentada. Estou pronto, sim - disse Lucas Lima em entrevista nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

Ex-jogador do Colorado, Lucas Lima reconhece a dificuldade da partida, mesmo com os gaúchos na zona de rebaixamento.

- Vai ser um jogo difícil, jogar lá nunca é fácil, independentemente da situação. Time que quer brigar por Libertadores e ser campeão tem que se impor fora de casa, pra depois pensarmos no Corinthians, que também será difícil - concluiu.

Enquanto Lucas Lima esteve fora, Jean Mota treinou em seu lugar.

O Peixe vai a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Léo Cittadini e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.