Convocados do Santos

Quinteto santista foi convocado para a Seleção e desfalca o São Paulo (FOTO: Ivan Storti)

LANCE!
21/03/2016
07:05
Santos (SP)

Para o clássico contra o São Paulo, no próximo domingo, na Vila Belmiro, o Santos terá nada menos que cinco desfalques. Convocados para as Seleções principal e olímpica, Lucas Lima, Ricardo Oliveira, Thiago Maia, Zeca e Gabigol estão fora do confronto.

Entretanto, os selecionáveis garantem confiar em uma vitória do Peixe mesmo sem suas respectivas presenças. Para o volante Thiago Maia, o elenco santista tem qualidade e é capaz de derrotar o Tricolor.

- A gente tem jogadores de qualidade para substituir a gente. Estamos preparados para tudo. Tenho certeza de que o Santos vai sair com a vitória - disse o camisa 29.

O centroavante Ricardo Oliveira, artilheiro da equipe neste Paulistão com três gols marcados, também seguiu na mesma linha do jovem volante.

- Temos jogadores que já supriram as ausências dos considerados titulares e deram conta do recado - disse o capitão do time. 

Para o técnico Dorival Júnior, a preparação para o clássico começou ainda neste domingo, após o empate sem gols com o Rio Claro. O treinador pretende usar a semana cheia para definir a formação e os substitutos daqueles que estarão servindo à Seleção.

- Trabalho começa a partir de hoje (domingo), pensando já na equipe do São Paulo. São cinco jogadores que merecidamente estão na Seleção, e isso é importante para o clube, mas temos que preparar muito bem durante a semana para fazer uma grande partida contra o São paulo na Vila Belmiro.