Copete, do Santos

Copete foi o dono dos três gols contra o São Paulo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão (Foto: Ivan Storti)

LANCE!
14/07/2017
17:26
Santos (SP)

Copete pediu ao Santos para 'dar o sangue' no jogo contra o Vasco, que ocorrerá neste domingo, às 16h, no Engenhão, pelo Brasileirão. Depois de ressaltar os contra-ataques, o atacante pediu cuidado no duelo com o time carioca.

'Dar o sangue' o Copete já deu. No jogo contra o São Paulo, em que o Peixe levou a vitória por 3 a 2, o santista jogou com o abdômen machucado por conta de um acidente doméstico com uma panela de pressão. Durante a partida, a ferida abriu e sangrou, mas o jogador não pediu para ser substituído e fez os três gols da equipe. 

- Temos que ter muito cuidado e aproveitar as jogadas de contra-ataque. Temos que estar tranquilos para termos possibilidade de um grande jogo. A gente gosta de jogar com torcida, seja a nossa ou deles. Vai ser um jogo diferente. Dentro de campo, vamos dar o sangue para ganhar o jogo. Esperamos que nós sejamos os favorecidos - explicou.

Artilheiro do Santos no Brasileirão com cinco gols, o colombiano diz todos os jogadores da equipe têm condições de balançar as redes adversárias. Os Victor Ferraz e Daniel Guedes, por exemplo, foram os responsáveis por vitórias contra Botafogo e Atlético-MG, respectivamente. 

- Somos um time que qualquer um pode fazer gol. A gente vem fazendo bom trabalho. Temos que fazer gols, laterais, zagueiros, todos são importantes. Não dependemos de quem faz o gol. O que importa é a pontuação favorável e a determinação em campo - concluiu.