Atacante do Peixe indica brechas da Ponte Preta: ‘Não vão querer 0 a 0’

Bruno Henrique alertou para possíveis defeitos da Macaca para o Santos explorar no jogo de ida das quartas de final, neste sábado, no Estádio Moisés Lucarelli

Bruno Henrique
Bruno Henrique conquistou titularidade durante o Paulistão (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)

Escrito por

O Santos parece ter estudado muito sobre a Ponte Preta, adversária deste sábado, pela ida das quartas de final do Paulistão. Pelo menos é o que indica o atacante santista Bruno Henrique, que tem na ponta da língua alguns pontos fracos da Macaca. Apesar de não ser detalhista nas palavras, o camisa 27 tem um palpite: dificilmente o duelo terminará sem gols.

- Vai ser um jogo de bastante oportunidade. Não vão querer ficar no 0 a 0. Porque sabem que depois tem jogo difícil no Pacaembu. Vão dar o máximo dentro de campo amanhã (sábado), abrindo brecha para a gente explorar e sair vitorioso - disse Bruno nesta sexta-feira.

Contando com a decisão como mandante, no Pacaembu dia 10, o camisa 27 admite que um empate em Campinas não seria má ideia, porém, a vitória fora de casa encaminharia a vaga à semifinal.

- Pode ser, sim, mas vamos buscar a vitória. Empate não é ruim, mas vamos jogar como os últimos jogos. Estamos em uma crescente. Queremos continuar nessa sequência de vitórias. Empate não seria ruim, mas vamos em busca da vitória - concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter