Givanildo Oliveira

Givanildo esboçou o time que enfrenta o Náutico no treino desta sexta-feira (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

LANCE!
14/07/2017
16:14
Recife (PE)

Nesta sexta-feira, o Santa Cruz encerrou sua preparação para enfrentar o Náutico, em partida válida pela 14ª rodada da Série B. Com o desfalque de quatro jogadores, além de Roberto, que foi transferido para a Chapecoense, o técnico Givanildo Oliveira esboçou um time titular com Pitbull no lugar de Ricardo Bueno.

Vetados pelo departamento médico do clube, Nininho, Elicarlos, Thiago Primão e Bueno continuam fora da equipe. Entretanto, para o clássico contra o Timbu, o trinador poderá contar com o retorno de Léo Lima e Bruno Paulo, que estão recuperados de lesão e treinaram com o restante do elenco nesta sexta-feira e André Luis, que já cumpriu suspensão e volta ao time titular no lugar de Willian Barbio.

Durante a atividade desta manhã, Givanildo iniciou com um rachão, realizou trabalho com bola parada e determinou que André Luis e Pitbull começam na frente, alterando a formação do time que enfrentou o Luverdense.

Com isso, o Santa Cruz deve entrar em campo formado por Júlio César; Gabriel Válles, Jaime, Bruno Silva e Tiago Costa; Wellington Cezar, Derley, João Paulo; André Luis, Augusto e Halef Pitbull. A bola rola às 16h30 deste sábado na Arena de Pernambuco.