Treino do Ponte Preta

Rodinei (à direita) fez ótimo Brasileirão e deverá jogar no Grêmio (Foto: Divulgação/PontePress/VictorHafner)

RADAR/LANCE!
24/11/2015
10:52
Porto Alegre (RS)

O lateral-direito da Ponte Preta, Rodinei, de 23 anos, já acertou verbalmente a ida dele para o Grêmio em 2016. O jogador é uma opção para uma possível saída de Galhardo da equipe gremista, fato cada vez mais próximo de acontecer. As informações são do site da "ESPN Brasil".

O lateral pertence ao Social Esportiva Vitória Hortolândia, time mantido por empresários na cidade de Hortolândia, no interior de São Paulo, e está emprestado à Macaca até o fim do ano.

- Meu contrato é até fim do ano. Estou trabalhando apenas pensando nos seis jogos. Não penso no ano que vem. Meus empresários que definem essa situação, se fico ou vou embora. Até depois do Paulista, falaram em Grêmio, Flamengo, Corinthians. Se for assim, o Brasil inteiro me quer - disse Rodinei, recentemente em entrevista coletiva, ao comentar sobre o possível interesse de clubes brasileiros em contratá-lo.

Revelado pelo Avaí, Rodinei jogou ainda pelo Marcílio Dias, também de Santa Catarina, Penapolense e Corinthians, onde ficou entre 2012 e 2013, mas sem sucesso, até chegar à Ponte no ano passado.