Reinaldo comemora gol no jogo entre Ponte Preta e Ferroviária (Foto: Divulgação)

Reinaldo comemora gol no jogo entre Ponte Preta e Ferroviária (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
30/03/2016
09:30
Campinas (SP)

Desde de a chegada de Reinaldo à Ponte  Preta, o lateral-esquerdo tornou-se peça fundamental. Contratado em fevereiro, por empréstimo, o jogador foi titular em nove confrontos que a equipe fez até aqui, somando todos os 810 minutos.

Os números não param por aí. Além dos dois gols marcados, diante do São Paulo e da Ferroviária, no Campeonato Paulista, defensivamente, Reinaldo também faz uma grande temporada. Ainda sem ter sido advertido com cartões amarelos e vermelhos, o lateral quando esteve em campo viu o time campineiro sofrer somente cinco gols. Contente, o atleta falou sobre seu desempenho:

- Os números são importantes, mostram que as coisas estão funcionando. Isso é bom para o jogador. Fui muito bem recebido aqui na Ponte e procuro a cada jogo ajudar da melhor maneira possível. Temos nossos objetivos neste Paulistão e vamos atrás – disse o jogador pontepretano.

Buscando aumentar os números, Reinaldo e a Ponte terão mais um grande desafio pela frente. Nesta quarta-feira, a Macaca enfrenta o Corinthians, às 21h45, na Arena Corinthians, em Itaquera. Apesar da boa fase do rival, líder do Paulistão, o lateral-esquerdo acredita no resultado positivo.

- Creio que aqui todos têm sua responsabilidade. É um grupo muito unido e forte, ciente do que tem de ser feito. Enfrentar o Corinthians na Arena não será fácil, mas podemos surpreender sim. São 90 minutos e tudo pode acontecer. Vamos lá para conquistar um bom resultado – concluiu Reinaldo, que pertence ao São Paulo, mas tem vínculo contratual com a Ponte até o final deste ano. 

No Paulistão, o clube campineiro está na terceira colocação do Grupo B, com 16 pontos, dois atrás do Novorizontino, segundo posicionado na chave.