Reinaldo durante treino da Ponte Preta (Foto: Divulgação / Site Oficial da Ponte Preta)

Reinaldo tem sido um dos destaques da Ponte Preta no Brasileiro (Foto: Divulgação / Site Oficial da Ponte Preta)

RADAR/LANCE!
14/10/2016
19:39
Campinas (SP)

Após três derrotas seguidas, a Ponte Preta voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Na última quinta-feira, a Macaca superou o Vitória por 2 a 0, em Campinas, e chegou a 42 pontos na tabela. Colocação que deixa o time paulista a quatro pontos da zona de classificação para a Libertadores.

Um dos destaques da equipe na competição nacional, Reinaldo vibra com o fim do jejum da Ponte. Com dois gols e cinco assistências no Brasileiro, o lateral-esquerdo tem sido peça importante na boa campanha da equipe alvinegra e acredita que a Macaca tem tudo para chegar ainda mais longe.

- Muito bom voltar a vencer, ainda mais diante da nossa torcida. Nossa equipe precisava desta vitória. Buscamos nas outras partidas, mas infelizmente não aconteceu. O campeonato chegou em um momento decisivo e não podemos mais errar. Agora todo jogo é uma decisão e temos de redobrar as atenções - disse Reinaldo, complementando:

- Faltam oito rodadas e são quatro pontos para zona da Libertadores. Ainda dá e vamos atrás deste objetivo. Temos mais um jogo em casa. Respeitamos os adversários, mas precisamos dos três pontos para encostar ainda mais no G6. Está tudo indefinido e podemos sim chegar na Libertadores - completou.

Pelo Brasileirão, a Ponte Preta voltará a campo no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília),  diante do Santa Cruz, no Moisés Lucarelli.