Taiberson (Foto: PontePress/FábioLeoni)

Taiberson, atacante da Ponte Preta (Foto: PontePress/FábioLeoni)

RADAR/LANCE!
27/04/2016
17:36
Campinas (SP)

A Ponte Preta já iniciou sua preparação para o Campeonato Brasileiro da Série A 2016. A Macaca, agora comandada pelo técnico Eduardo Baptista, conta com um novo modelo de trabalho para realizar uma boa temporada no Brasileirão. Para o atacante Taiberson, a nova filosofia está dando resultados.

- Já estamos notando os resultados com esse trabalho intenso do Eduardo. Tenho certeza que se continuarmos nesse ritmo vamos colher bons frutos lá na frente. Quanto ao trabalho, quanto mais você repetir, mais você se aperfeiçoa naquilo que o Eduardo vem pedindo. Estamos treinando todos os dias, tanto no passe, como na movimentação e aos poucos está dando certo - explicou o atleta, ao site oficial da Ponte.

Apesar da empolgação com o trabalho do treinador contratado há duas semanas,  Taiberson lamentou o fato de sua equipe estar de fora das finais do Campeonato Paulista.

- Queríamos estar nas finais, mas infelizmente não aconteceu. Estamos usando esse período para nos preparamos bem e fazermos uma grande estréia no Brasileiro - finalizou o atacante.

A Ponte Preta estreia no Brasileirão no dia 15 de maio, às 16h, diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).