Felipe Azevedo destaca momento para sair na frente com a Ponte (Foto: GuilhermeDorigatti / PontePress)

Felipe Azevedo destaca momento para sair na frente com a Ponte (Foto: GuilhermeDorigatti / PontePress)

RADAR/LANCE!
22/03/2016
16:32
Campinas (SP

Após o empate sem gols no último sábado diante do Capivariano, a Ponte Preta volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30, quando enfrentará o Migi Mirim, no Moisés Lucarelli, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Visando garantir os três pontos em casa, o atacante Felipe Azevedo vê neste jogo uma boa oportunidade para a Macaca para dar mais emoção à competição estadual.

- Temos tudo para dar volta por cima na quarta. E depois temos mais um jogo em casa na sequência. O Gallo pontuou nossos erros na última partida para corrigir as falhas. Estamos vivos na competição e uma vitória pode até nos dar o primeiro lugar no grupo dependendo dos resultados. Tudo é possível no nosso grupo, só vai ser definido na última rodada. A equipe está focada para fazer um bom jogo e temos a oportunidade de na quarta-feira reverter o empate e conseguir os três pontos - destacou.

Azevedo ainda acredita que nessa reta final, o Paulista se torna mais competitivo, com equipes lutando por um objetivo, seja ele classificar ou fugir da zona do rebaixamento. Por isso, é o momento crucial para somar pontos.

- Esse ano o campeonato é diferente. Todo mundo sabe que é curto e seis times vão cair. Acredito que agora todas as equipes vão para o tudo ou nada. O Gallo já passou alguns detalhes do Mogi e vamos entrar pra vencer - concluiu o jogador.