Copa Nacional Fut7 (Divulgação)

Definidos os confrontos de semifinal da Copa Nacional Fut7 que acontecem nesta sexta-feira (Divulgação)

LANCE!
22/03/2016
11:30
São Paulo (SP)

Foram definidas no último final de semana as semifinais da Copa Nacional Fut7. Os jogos serão realizados na próxima sexta-feira, com participação de Corinthians, Guarani, Ponte Preta e Portuguesa, quatro dos mais tradicionais clubes do estado.

Nas quartas de final, a Ponte Preta não teve vida fácil e empatou em 2 a 2 com o São Paulo, mas pelos critérios de desempate da competição, a Macaca ficou com a vaga. Já o Corinthians teve menos trabalho para se classificar. Não tomou conhecimento do Atlético Sorocaba e aplicou uma goleada por 4 a 0. Ponte Preta e Corinthians se enfrentam na Arena Nacional Fut7, nesta sexta, às 12h45.

A outra semifinal será entre a Portuguesa, que venceu de forma convincente o Nacional por 2 a 0, e o Guarani, que travou uma bela batalha contra a AABB/Cantareira e triunfou por 3 a 2. Lusa e Bugre também duelam nesta sexta, na Arena Nacional Fut7, às 11h45.

Os vencedores das duas partidas farão a final do torneio no domingo de Páscoa. Os jogos terão transmissão ao vivo do Esporte Interativo e da TV Esporte Mais. A Arena Nacional Fut7 fica no bairro da Barra Funda, na Avenida Marquês de São Vicente, 2477, em São Paulo, capital.

Confira as datas e os horários das semifinais:

Portuguesa x Guarani - 25/3 - Sexta-feira - 11h45
Ponte Preta x Corinthians - 25/3 - Sexta-feira - 12h45