Lateral do Paysandu quer time ligado para voltar a vencer na Série B

Há três partidas sem ganhar, Edson Ratinho confia na recuperação da equipe no jogo diante do Bragantino, neste sábado. Confronto acontece às 21h, no interior de São Paulo<br>

​Edson Ratinho em treino do Paysandu  (Foto: Divulgação / Fernando Torres / Paysandu)
​Edson Ratinho em treino do Paysandu (Foto: Divulgação / Fernando Torres / Paysandu)

Escrito por

Sem vencer há três partidas na Série B, o Paysandu tentará se recuperar na competição neste sábado, no confronto fora de casa diante do Bragantino. Apesar do momento sem vitórias, o lateral-direito Edson Ratinho confia na volta por cima do elenco:

- Vamos ter um jogo complicado pela frente contra uma equipe muito difícil, que vem de vitória na Série B. O Bragantino é sempre muito forte em casa. Temos que procurar manter a tranquilidade para sair da casa deles com um resultado positivo. Não faltará luta da nossa parte - disse o jogador. 

Ainda segundo Ratinho, é preciso ter tranquilidade nesta fase sem vitórias que vive o Papão. 

- Em um momento como esse é preciso ter muita tranquilidade e trabalhar bastante para mudar o quadro. Temos que melhorar e isso é um fato. Mas não está faltando entrega de todos aqui. Vamos procurar conversar bastante e dar a volta por cima logo - concluiu. 

Pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Paysandu e Bragantino entram em campo às 21h, neste sábado, no Estádio Nabi Abi Chedid, no interior paulista. O Papão é 18º colocado, com cinco pontos, enquanto o Bragantino soma sete e ocupa a 15ª posição na tabela. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter