Vagner - Palmeiras

Vagner fez seu primeiro pelo Palmeiras neste domingo contra o Galo (Foto: Cesar Greco / Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
24/07/2016
14:38
São Paulo (SP) 

Sete meses após ser contratado pelo Palmeiras, o goleiro Vagner fez sua estreia com a camisa alviverde contra o Atlético-MG, neste domingo, e não decepcionou a torcida palmeirense. Responsável por substituir o titular Fernando Prass, que está com a Seleção olímpica que irá aos Jogos Rio-2016, ele fez boa partida e se destacou ao fazer excelente defesa em chute de fora da área de Robinho.

- Dou um 6,5 para minha estreia. Tenho que continuar trabalhando para fazer bons jogos quando tiver oportunidade como hoje – afirmou o goleiro do Palmeiras ao avaliar sua própria atuação na partida.

Apesar da boa atuação, o goleiro lamentou a derrota para o time mineiro e ressaltou a qualidade dos jogadores do Galo, principalmente os atacantes Robinho e Fred, que participaram da jogada do gol do Atlético-MG.

- Fico feliz de jogar depois de quase sete meses mas não foi uma estreia como eu gostaria. Mas temos que ressaltar a qualidade do adversário pois tem jogadores de Seleção e que dispensam comentários como são os casos de Fred e Robinho – comentou o goleiro palmeirense, apontando que a jogada do gol foi mais mérito do Galo do que erro da zaga do Palmeiras.

Vagner ainda falou dos pedidos do técnico Cuca para o jogo deste domingo por conta das características dos atacantes do Palmeiras e dos zagueiros do Atlético-MG.

- O Cuca falou para tentar não repor a bola centralizada pois nosso ataque é baixo e a zaga deles é muito alta. Procurei repor a bola mais aberta e até cometi dois erros jogando para fora. Agora temos uma semana para trabalhar o que não deu certo para estar bem no próximo jogo – afirmou o goleiro.

O Palmeiras volta a jogar no próximo dia 1º de agosto, contra o Botafogo. O jogo está agendado para o estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, mas pode sofrer alteração por conta dos Jogos Rio-2016.