Copa São Paulo - Palmeiras Sub-20

Técnico João Burse quer evitar eliminação logo na primeira fase (Foto: Reginaldo Castro)

LANCE!
07/01/2016
09:00
São Paulo (SP)

O jogo contra o São José-SP, pela terceira rodada da primeira fase da Copinha, decidirá o destino do Palmeiras na competição. Com dois empates em duas rodadas, contra Sampaio Corrêa-MA (2 a 2) e Estanciano-SE (0 a 0), o time precisa vencer para se classificar sem depender de ninguém. Para o técnico João Burse, a solução é ter tranquilidade.

- Ainda estamos ansiosos, acelerando o jogo na hora errada. A torcida não deixou de apoiar até o final, isso é positivo, eles são nossos aliados. Agora temos de passar tranquilidade, saber que temos mais um jogo. Estamos construindo, lutando, mas não estamos acertando o último passe, não conseguimos finalizar. Vamos corrigir esses erros para não repetir nos próximos jogos. Temos de vencer o São José, dependemos só de nós. É uma nova decisão, não fugimos dessa responsabilidade e somos os primeiros a querer esse titulo - disse o comandante.

O Verdinho está na segunda colocação do Grupo 25, com dois pontos. O líder é o Sampaio Corrêa, que tem quatro pontos e joga contra o Estanciano, também nesta quinta-feira, às 19h. Assim como o compromisso palmeirense, este jogo será no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, com portões abertos para os torcedores.

Uma vitória basta para classificar o Palmeiras. Em caso de empate, a vaga só virá caso o Estanciano, que também tem dois pontos, perca para o Sampaio Corrêa ou empate sem superar o número de gols dos alviverdes, que hoje têm dois contra um dos sergipanos. Uma derrota elimina os meninos do Palestra Itália.