Robinho é expulso após gol do Palmeiras por provocação ao juiz
Robinho é expulso após gol do Palmeiras por provocação ao juiz
LANCE!
18/11/2015
23:52
Curitiba (PR)

O empate por 3 a 3 entre Atlético-PR e Palmeiras foi recheado de polêmicas. Após o confronto da noite desta quarta-feira, Robinho atacou o árbitro Dewson Freitas da Silva.

A revolta palmeirense começou quando o juiz deixou o Atlético-PR cobrar a falta do terceiro gol rapidamente, e assim saiu o gol. Após Alecsandro empatar o jogo, Lucas xingou o árbitro, mas Robinho foi quem levou o cartão vermelho.

– Ele é tão ruim que xingamos ele de todos os nomes e ele não expulsou ninguém – afirmou Robinho, na saída de campo.

As imagens do empate de  AtleticoPR x Palmeiras (foto:Geraldo Bubniak/AGB)
Veja os melhores moemtnos do jogo e os lances polêmicos


Arouca, questionado se aquele clima de briga no fim do jogo era necessário, falou apenas: “pergunte para o juiz”. Dudu, um dos mais irritados com o árbitro, não quis falar. Além de Robinho, o zagueiro Jackson também foi expulso após se desentender com o adversário.

Na saída para o intervalo, Robinho já havia dado uma declaração, no mínimo, inusitada. O Palmeiras foi para o vestiário perdendo por 1 a 0, e o jogador alviverde disse que o time tinha que mudar a postura.

- Sei lá, cara. A gente corre, corre, corre. Não consigo entender o nosso time. A gente conversa, fala, acontecem os mesmos erros. No primeiro lance, gol. Lá na frente não conseguimos finalizar, às vezes tropeçamos na bola. Precisa mudar de atitude - disse Robinho, se referindo ao gol sofrido pelo Verdão no primeiro minuto de jogo.

Com o empate, o Palmeiras fica na décima colocação do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos. Na próxima rodada, o equipe enfrenta o Cruzeiro.