Reservas treinam, e Cuca tem dia de conversas ao pé do ouvido no Verdão

Michel Bastos, Tchê Tchê, Thiago Santos, Juninho e Raphael Veiga tiveram conversas reservadas com o treinador na Academia de Futebol. Time pode ter mudanças sábado

Cuca chama Thiago Santos e Tchê Tchê para conversa (Foto: Fellipe Lucena)
Cuca chama Thiago Santos e Tchê Tchê para conversa (Foto: Fellipe Lucena)

Escrito por

Cuca conversou por alguns minutos com Michel Bastos, depois chamou Thiago Santos e Tchê Tchê para um papo reservado e, por fim, sentou-se no gramado para bater papo com Juninho e Raphael Veiga. O dia seguinte à vitória por 3 a 1 sobre o Atlético Tucumán (ARG), que classificou o Palmeiras para as oitavas da Libertadores, foi de conversas ao pé do ouvido na Academia de Futebol.

Ainda não há pistas de possíveis mudanças na equipe titular para o clássico contra o São Paulo, às 19h de sábado, no Morumbi. Os jogadores que estiverem mais desgastados podem ser poupados, mas a ideia é utilizar o máximo possível de titulares.

Quem não começou jogando contra o Tucumán fez um trabalho tático em espaço reduzido. Os titulares da partida contra os argentinos ficaram na parte interna fazendo regenerativo.

O zagueiro Luan, que se recupera de cirurgia no pé direito, mostrou evolução e iniciou atividades na caixa de área. Ele deve demorar cerca de um mês e meio para ficar disponível.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter