Leandro Almeida - Palmeiras (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

Leandro Almeida perdeu espaço após falhar contra o São Bento #(FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!
12/02/2016
13:29
São Paulo (SP)

De olho na estreia pela Libertadores, na terça-feira, contra o River Plate (URU), fora de casa o Palmeiras usará uma equipe repleta de reservas no jogo contra o Linense, às 17h deste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, no Allianz Parque. A lista de relacionados para a partida não tem Arouca, Robinho, Dudu e Barrios, todos titulares, e nem Leandro Almeida. O clube informou que o zagueiro sentiu uma lesão e fará exames.

Ele era o reserva imediato tanto de Vitor Hugo, que não disputou a o torneio amistoso no Uruguai devido a um edema muscular, quanto de Edu Dracena, que segue em recuperação de lesão na panturrilha direita. Depois de errar na saída de bola e ser driblado por Morais em um dos gols do São Bento no empate por 2 a 2, no Pacaembu, foi imediatamente sacado do time por Marcelo Oliveira.

O técnico avisou ainda no estádio que colocaria Roger Carvalho como titular diante do Oeste, na última quarta-feira. Leandro Almeida ficou no banco nesta partida e não foi acionado. Allione, que nem foi relacionado para o duelo do meio de semana, voltou a aparecer.

O treino desta sexta-feira foi fechado e a escalação testada não foi divulgada. A tendência é que o Palmeiras atue com Fernando Prass, João Pedro, Roger Carvalho, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos e Moisés; Rafael Marques, Régis (Matheus Sales) e Erik; Alecsandro (Cristaldo).

Confira a lista dos 20 convocados:
Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, João Pedro, Lucas e Zé Roberto
Zagueiros: Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Allione, Moisés e Régis
Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Erik, Gabriel Jesus e Rafael Marques