América-MG x Palmeiras

Tchê Tchê fez o primeiro gol da vitória sobre o América-MG (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!
10/10/2016
17:18
São Paulo (SP)

Autor do primeiro gol do Palmeiras na vitória sobre o América-MG, Tchê Tchê comemorou seu bom momento no líder do Brasileiro. Titular em 28 das 29 rodadas do campeonato, o camisa 32 do Verdão foi perguntado com quem seu estilo de jogo se assemelha. Embora não tenha respondido, o meio-campista revelou qual jogador gosta de assistir.

- É difícil falar que tenho características parecidas com algum jogador. Eu procuro ser o melhor Danilo (seu nome) possível. Eu gosto de assistir ao Pogba - resumiu Tchê Tchê, antes de comemorar seu atual momento.

- Eu fico feliz pela fase que venho passando aqui. Como sempre fiz, tenho que agradecer ao apoio de todo mundo. Como falei depois da partida, o importante é sair com os três pontos, independentemente se vou marcar mais vezes ou não - completou.

Depois da quarta vitória seguida do time no Brasileiro, Tchê Tchê minimizou a necessidade de encantar nesta reta final. Como já disse Cuca, o camisa 32 justifica que o mais importante agora é vencer.

- A gente sempre tenta apresentar um futebol bonito, independente do adversário ou da maneira que a partida se mostre. Às vezes as coisas não saem como planejamos, mas com certeza nessa fase final o importante é vencer - encerrou.