LANCE!
20/03/2018
17:16
São Paulo (SP)

Palmeiras e Novorizontino se enfrentam nesta quarta-feira às 21h45, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. O Verdão tem uma vantagem gigante e joga para confirmar a vaga depois de ter feito 3 a 0 em Novo Horizonte, no último sábado.

O Verdão adotou cautela antes do jogo, para valorizar o adversário. O técnico Roger Machado ainda tinha dúvidas na escalação por conta das ausências de Jailson e Borja, mas não conseguiu ensaiar o time na véspera porque o treino foi cancelado em decorrência de fortes chuvas.  Se vencer, o Verdão garantirá a primeira colocação na classificação geral do campeonato e ganhará o direito de decidir em casa até a final, caso chegue até lá.

Na equipe do interior, a busca é por um "milagre" na classificação, que terá de ser com vitória por mais de três gols de diferença ou por três para levar a decisão para os pênaltis. De qualquer forma, ficará a nobre campanha, já que iniciou o mata-mata como terceiro na classificação geral.

Confira as informações da partida:

Data/Horário: 21/3/2018, às 21h45
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Herman Brumel Vani
Onde acompanhar: Globo e em tempo real no site do LANCE!

Provável Palmeiras (técnico: Roger Machado)

Desfalques: Jailson (suspenso), Borja (seleção), Deyverson, Mayke, Jean e Artur (machucados) e Diogo Barbosa (recuperando a forma física).

Provável Novorizontino: Oliveira, Tony, Anderson Salles, Éder e Thallyson; Adilson Goiano, Jean Patrick e Jean Carlos; Cléo Silva, Alisson Safira e Rafael Ratão. Técnico: Doriva.
Desfalques: Nenhum.

Palpites: Na redação do LANCE!, 100% dos votos foram para classificação do Palmeiras.