LANCE!
16/08/2017
18:20
São Paulo (SP)

O Palmeiras pode ter novidades na sua escalação para o jogo contra a Chapecoense, domingo, no Allianz Parque. Mayke, Juninho, Moisés e Willian treinaram com o restante do elenco, na reapresentação desta quarta, na Academia de Futebol. Caso evoluam bem durante a semana, os quatro devem ficar à disposição para a próxima rodada do Brasileiro.

O lateral-direito havia sofrido uma entorse no tornozelo no treino antes do segundo jogo contra o Barcelona (ECU), pela Libertadores; Juninho também sofreu uma entorse, enquanto Willian teve uma lesão na coxa direita. Deste grupo, o único que não estava machucado era Moisés. O camisa 10 sofreu contra o Barcelona uma pancada no joelho, aquele que operou em fevereiro, e por isso fez um trabalho físico específico, que o tirou do jogo contra o Vasco.

O único novo desfalque será Raphael Veiga, que recebeu o terceiro cartão amarelo no banco de reservas, domingo. Além dele, Jailson, Mina, Arouca e Dudu estão se recuperando de lesões e não foram a campo.

Nesta quinta, Cuca comandará atividades em dois períodos. O Verdão terá semana livre para treinos até o domingo, quando receberá a Chape. Com 33 pontos, o time é o quarto colocado no Campeonato Brasileiro.