Marcelo Oliveira

Marcelo Oliveira conversa com Alexandre Mattos na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Fotoarena)

LANCE!
29/01/2016
14:46
São Paulo (SP)

Marcelo Oliveira não espera novos reforços para 2016. O técnico do Palmeiras usou como exemplo o meio de campo e aproveitou para reforçar a aposta em Cleiton Xavier, apesar da sequência de lesões que o impede de jogar deste agosto do ano passado.

- Um clube do porte do Palmeiras nunca está com elenco fechado, mas neste momento não existe pretensão de trazer algum jogador. Um meia é muito questionado, mas nós acreditamos na recuperação do Cleiton Xavier - disse o treinador, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

O treino desta tarde será fechado para os jornalistas, mas Marcelo já confirmou que o time que foi testado na quinta-feira será usado na estreia pelo Campeonato Paulista, às 19h30 de domingo, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. A equipe terá Fernando Prass, Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca e Matheus Sales; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.

- Eu gostei muito da primeira parte do treinamento de ontem (justamente a que teve esta formação). Computaram os gols (os reservas venceram por 4 a 1), mas foi um treino tático. Gostei da primeira e da segunda parte, mas na terceira perdemos um pouco na marcação. A base é aquela para começar o campeonato.

Na segunda parte citada por Marcelo Oliveira, o time teve Roger Carvalho na vaga de Vitor Hugo e Erik no lugar de Robinho. Na última etapa, Régis substituiu Erik.