Vitinho e Augusto, os dois primeiros na imagem, fazem o teste de resistência (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

Vitinho e Augusto, os dois primeiros na imagem, fazem o teste de resistência (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!
29/04/2016
14:23
São Paulo (SP)

O zagueiro Augusto e o meia Vitinho, promovidos da equipe sub-20, começaram a treinar com o elenco profissional do Palmeiras nesta sexta-feira. Ambos participaram do teste de resistência promovido pela comissão técnica na Academia de Futebol e que teve o atacante Luan como um dos destaques.

O elenco foi dividido em quatro grupos para o teste. Os jogadores davam repetidos tiros de curta distância, com velocidade progressiva, delimitada por um bip. Quem terminava o tiro após o bip era "eliminado".

Luan, que está sem jogar há mais de um ano por causa de uma lesão grave no tendão e que não tem permanência assegurada no clube, superou jogadores como Róger Guedes, Jean, Rafael Marques, Vitinho e Augusto. Nos três grupos anteriores, os últimos a sair foram Gabriel, Thiago Santos e Egídio.

Cristaldo, Moisés, Leandro Almeida e Dudu deram sequência aos seus cronogramas de tratamento e recondicionamento após lesões. O meia Allione, que operou o joelho esquerdo na quarta, iniciou o processo de recuperação.