Arouca - Palmeiras (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

Arouca está entre os relacionados  (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!
24/11/2015
19:09
São Paulo (SP)

O Palmeiras encerrou na tarde desta terça-feira os preparativos para a decisão da Copa do Brasil, marcada para esta quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro. Depois de esboçar o time que enfrentará o Santos em uma atividade sem a presença de jornalistas, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista de 23 relacionados para o confronto.

Arouca, que ainda não está garantido se atuará por 90 minutos, deve ser titular - Amaral e Matheus Sales disputam a outra vaga. O Verdão deve entrar em campo com: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales (Amaral) e Arouca; Dudu, Robinho e Gabriel Jesus; Barrios. 

Leandro Almeida, Thiago Santos e Alecsandro, que já disputaram a Copa do Brasil por outras equipes, não podem jogar e nem foram relacionados. Victor Ramos e João Paulo, ambos com contrato até o fim do ano, não vão ficar no clube e também não estão entre os relacionados. Aranha, Jailson, Gabriel e Cleiton Xavier, com problemas físicos, são os outros desfalques.

Depois do jogo desta quarta-feira, os times voltam a se enfrentar no dia 2 de dezembro, no Allianz Parque. Assim como no jogo da Vila, as entradas para o duelo da volta estão esgotadas. Nas finais da Copa do Brasil o gol fora de casa não é um critério de desempate.

Confira os 23 relacionados:
Goleiros: Fernando Prass e Fábio
Laterais: João Pedro, Lucas e Egídio
Zagueiros: Nathan, Jackson e Vitor Hugo
Volantes: Andrei Girotto, Amaral, Arouca e Matheus Sales
Meias: Zé Roberto, Robinho, Fellype Gabriel e Allione
Atacantes: Cristaldo, Rafael Marques, Mouche, Kelvin, Lucas Barrios, Dudu e Gabriel Jesus