Cuca

Técnico já sabe quem jogará, mas não anunciou o goleiro para o clássico (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!
28/10/2016
18:54
São Paulo (SP)

Cuca relacionou 24 jogadores para o clássico deste sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro. Entre as dúvidas na escalação, o técnico colocou na lista Barrios, que sentiu um problema físico na atividade de sexta, segundo o técnico. Caso tenha condições, o camisa 8 deve ser titular.

Não há a mesma certeza sobre o goleiro. Vagner e Vinícius Silvestre são os candidatos a substituir Jailson, suspenso. Cuca diz que já escolheu o titular, mas não fará o anúncio para preservar o escolhido. Ainda segundo o técnico, a única dúvida é usar Thiago Santos ou Fabiano. Caso opte pelo primeiro, Jean será usado na lateral direita, e não no meio-campo.

No caso do atacante paraguaio, Allione é o seu substituto. Uma possível escalação para o clássico tem: Vinicius Silvestre (Vagner), Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos (Fabiano), Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Gabriel Jesus e Barrios (Allione).

As ausências na lista são: Fernando Prass (em transição física), Jailson (suspenso) e o lateral-direito João Pedro (em transição física). Dos 24 relacionados, um ainda será cortado do banco de reservas.

Líder com 67 pontos, o Palmeiras tem seis pontos de vantagem para o Flamengo, segundo colocado. O jogo começará às 19h30 e é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a lista dos 24 atletas convocados:
Goleiros: Vinicius Silvestre e Vagner
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Mina e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Tchê Tchê e Thiago Santos
Meias: Allione, Cleiton Xavier e Moisés
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Leandro Pereira, Lucas Barrios, Róger Guedes e Rafael Marques