Cristaldo - Palmeiras

Cristaldo tomou dois jogos de gancho pela cotovelada (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)

Fellipe Lucena
12/11/2015
15:04
São Paulo (SP)

Depois de ser suspenso por duas partidas pelo STJD - uma já cumprida -, o atacante Cristaldo pediu desculpas pela cotovelada que acertou no zagueiro Gustavo Henrique, do Santos, em lance sem bola que motivou sua expulsão na derrota palmeirense por 2 a 1, pelo Brasileirão, na Vila Belmiro.

- O Marcelo me contou, falou que eu estava suspenso. Bom, acontece, são coisas que eu tenho que aprender. Não fui bem naquele momento, também porque tenho que dar exemplo, tem muito torcedor pequeno vendo o jogo. Errei, peço desculpa - disse o jogador.

Quando questionados sobre o assunto, os demais jogadores do Palmeiras saem em defesa de Cristaldo e dizem que ele só reagiu por ter sido provocado pelo santista. O argentino admite, mas não revela o que o tirou do sério.

- Não vou te contar, não vou te contar (risos). Os dois foram mal, eu e ele também.

O camisa 9, que tem contrato até o meio de 2018, também foi questionado sobre seu futuro. Ele recebeu propostas neste ano e acabou permanecendo, mas não se sabe se continuará no Palestra Itália em janeiro.

- Eu estou aqui no Palmeiras, tenho contrato muito longo e estou bem, feliz, contente. Como eu sempre falo, o futebol pode mudar de um dia para outro, ninguém tem certeza de onde vai jogar. Se amanhã chegar uma proposta para mim, pode ser que eu saia, mas hoje estou aqui.