Fellipe Lucena
23/06/2016
09:20
São Paulo (SP)

América-MG e Palmeiras abriram conversas sobre o atacante argentino Pablo Mouche nesta semana. Os clubes encaminharam um acordo para que o jogador atuasse por empréstimo em Minas Gerais até dezembro deste ano, mas o negócio tem chances grandes de não sair.


Mouche não se animou com a possibilidade de defender o Coelho, que hoje briga contra o rebaixamento no Brasileirão. O estafe do atleta prega respeito à equipe mineira, mas informa que ele quer esperar outras propostas antes de definir seu futuro - que muito provavelmente será longe do Palestra Itália, já que Cuca não deseja utilizá-lo.

Emprestado ao Lanús no primeiro semestre, o atacante foi titular na campanha que resultou em título argentino e chegou a despertar o interesse do Boca Juniors, seu ex-clube e para onde sempre quis voltar. Os xeneizes chegaram a fazer sondagens pelo jogador, mas preferiram investir em Darío Benedetto, que estava no América (MÉX), para reforçar o ataque na semi da Libertadores.

O contrato de Mouche com o Palmeiras vai até o meio de 2019. Nesta quarta-feira, ele voltou a trabalhar na Academia de Futebol e fez atividades na sala de musculação.