Allione operou o joelho esquerdo para corrigir problema no menisco (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

Allione operou o joelho esquerdo para corrigir problema no menisco (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

Fellipe Lucena
12/05/2016
18:10
Atibaia (SP)

Quinze dias depois de operar o joelho esquerdo para corrigir um pequeno problema no menisco, o meia Allione voltou a treinar com bola no Palmeiras. Ele participou de uma atividade técnica em espaço reduzido ao lado de Dudu e de outros atletas que não integraram as equipes selecionadas por Cuca para o coletivo em Atibaia.

A lesão deste ano foi muito mais simples do que aquela que obrigou o argentino a operar o joelho direito em 2015. Na ocasião, o problema foi na cartilagem e o tirou de combate por quatro meses após a intervenção.

As atenções também se voltaram a Dudu, que se recuperou recentemente de uma lesão muscular na coxa direita, a mesma que ele suportou para encarar Corinthians e São Bernardo no sacrifício. Desde a semana passada, o camisa 7 está liberado para a preparação física. Como ainda não integrou as atividades táticas, dificilmente poderá jogar contra o Atlético-PR, neste sábado, no Allianz Parque, pela rodada inaugural do Brasileiro.

Jailson, Vinicius Silvestre, Augusto, Rodrigo, Vitinho, Moisés, Artur e Cristaldo também estavam no gramado em que a dupla trabalhou.