Pódio categoria Junior

Pódio categoria Junior

Reginaldo Rizzo
06/11/2016
15:33
Trindade (GO)

A categoria Junior foi a primeira a acelerar neste domingo (6) pelo Brasileiro de Motocross PRÓ, durante a 5ª etapa da competição, realizada em Trindade (GO).
Os pilotos encontraram certa dificuldade com o terreno pesado, em decorrência da chuva que caiu na madrugada. Bruno Schmitz largou na frente e abriu vantagem. O piloto liderou a maior parte da prova. Mas teve problemas com a motocicleta e abandonou a corrida. Outro piloto que também não teve sorte foi Tallys Nathan, que estava na vice-liderança do Campeonato e também deixou a disputa após problemas mecânicos.

“Estava andando muito forte, quando minha motocicleta começou a falhar. Infelizmente tive que abandonar a prova. Mas hoje estava mostrando que posso ser bastante rápido e competitivo”, declara Schmitz

Quem levou a melhor mais uma vez foi o piloto Leonardo Cassarotti. O piloto cruzou o arco de chegada em primeiro e ampliou a vantagem na liderança do Campeonato, com 14 pontos a mais que Leo Nunes, que ficou em segundo na prova e assumiu a vice-liderança da categoria na Temporada.



“Fiquei muito feliz com o resultado, pois consegui ampliar a vantagem na liderança. Foi uma prova muito difícil, mas consegui administrar bem as dificuldades. Agora é trabalhar com calma para buscar o título na final do Campeonato”, ressalta Leo Cassarotti.