Seleção Brasileira Master Beach Soccer

Apelidada de 'Geração de Ouro', Seleção se reunirá novamente após 20 anos (Foto: Divulgação)

LANCE!
15/01/2016
16:11
Vitória (ES)

Muita habilidade e história estarão reunidas em um só local neste sábado, 16, quando acontece o I Desafio Reis do Beach Soccer. O torneio amistoso unirá lendas do esporte como Zico, Júnior, Junior Negão, Neném e Benjamin, entre outros, que juntos formam a Seleção Brasileira Master e terão pela frente a Seleção Master do Uruguai. A partida faz parte da programação oficial do Sul-Americano de Beach Soccer, competição que vai ser disputada entre os dias 15 e 17 deste mês, e que traz as seleções principais de Brasil, Paraguai, Argentina e Uruguai como participantes.

Apelidada de 'Geração de Ouro' do Beach Soccer, os jogadores brasileiros prometem proporcionar um espetáculo para o público presente na Arena de Camburi, em Vitória, no Espírito Santo. A partida está programada para começar às 9h30.

- Talento e categoria não faltam nesse grupo. Estou ansioso para rever esses amigos, estar em quadra de novo ao lado deles depois de tanto tempo - revelou Benjamin.

Seleção Brasileira Master Beach Soccer
Júnior jogou pela Seleção de Beach Soccer (Foto: Divulgação)

Ídolo do Flamengo e peça fundamental na história do beach soccer mundial, Júnior mostrou empolgação com a partida e o reencontro com velhos companheiros de areia.

- Vai ser uma viagem no tempo. É muito bom reencontrar essa rapaziada depois de tantos anos, mais do que um jogo, será um momento para a gente curtir, se divertir, lembrar de boas histórias e voltar a jogar junto. Vai ser uma festa bonita, jogadores que fizeram história, várias lembranças e, com certeza, belos lances e muitos gols - disse Júnior, que teve o discurso reforçado por Júnior Negão:

- Há muito tempo tínhamos a vontade de jogar, de remontar essa ‘primeira seleção’. Vai ser muito especial esse reencontro.