Thaisa joga de novo no sacrifício, mas não evita derrota na Champions

A jogadora brasileira sofreu um ruptura parcial do ligamento lateral do joelho esquerdo e de parte do menisco há um mês

Thaisa, à esquerda, comemora vitória no terceiro set
Thaisa é a sexta melhor bloqueadora da Champions com 22 pontos

Escrito por

Foram seis pontos de ataque, dois de bloqueio e muitas dores no joelho esquerdo. Mais uma vez jogando no sacrifício, a central Thaisa tentou fazer a sua parte, mas não conseguiu impedir a derrota do Eczacibasi Vitra para o VakifBank na Champions League feminina de vôlei, nesta quarta-feira, em Istambul. O time da bicampeã olímpica perdeu por 3 sets a 1, com parciais de 21/25, 14/25, 25/21 e 15/25, pelo grupo D da competição. Com o resultado, o Eczacibasi segue na vice-liderança da chave.

- Senti dor, não tem jeito. Antes do jogo tomei injeção e remédio, mas o problema é na hora em que passa o efeito. Mesmo assim, até que consegui ajudar o time um pouquinho - disse Thaisa.

A jogadora se lesionou no dia 20 de janeiro, na partida contra o Bursa, pela liga turca. Quatro dias depois, jogou no sacrifício contra o Uralochka-NTMK, da Rússia, e só então foi realizado um exame de ressonância magnética que constatou a ruptura parcial do ligamento lateral do joelho esquerdo e de parte do menisco. Desde então, Thaisa participou apenas de três treinos com salto.

Nas estatísticas da Champions, Thaisa segue como a sexta melhor bloqueadora, com 22 pontos. Entre as maiores pontuadoras, a central é a brasileira mais bem colocada, na 24º posição, com 75 acertos. Natália, do Fenerbahce, está em 28º lugar, com 66 pontos

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter