Sada Cruzeiro

Sada Cruzeiro é o atual líder da Superliga masculina (Foto: Bruno Miani/Inovafoto/CBV)

LANCE!
11/01/2017
23:06
São Paulo

Estão definidos os quatro semifinalistas da Copa Banco do Brasil masculina de vôlei 2017. Depois das vitórias de Sesi-SP e Funvic Taubaté (SP), na última terça-feira, o Sada Cruzeiro Vôlei (MG) também conseguiu o resultado positivo na noite desta quarta-feira e se junta também ao Vôlei Brasil Kirin (SP), sede da Fase Final da competição.

Para estar nas semifinais, o time cruzeirense jogou em casa, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), e venceu o Lebes/Gedore/Canoas (RS) por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/20 e 25/16. Após a partida, o técnico Marcelo Mendez comemorou a classificação e destacou a postura do time neste início de competição.

 - Nosso time encara toda e qualquer competição com muita seriedade, sempre querendo fazer o seu melhor e lutar por títulos. Este é um torneio importante, de nível nacional e vamos firmes em busca do terceiro título. Hoje o time se comportou bem. Mais uma vez quis dar oportunidade, rodar o elenco, e foi a vez do Pedrão, que jogou muito bem. O grupo está de parabéns por essa classificação - disse Mendez.

Com os quatro semifinalistas definidos, já se conhece os confrontos da próxima fase. Um dos finalistas será o vencedor do jogo entre o vencedor de Vôlei Brasil Kirin (SP) x Funvic Taubaté (SP), e o outro sairá do confronto entre Sada Cruzeiro Vôlei (MG) e Sesi-SP.

Próxima fase

Semifinais - 19/01

19h - Vôlei Brasil Kirin (SP) x Funvic Taubaté (SP)

21h30 - Sada Cruzeiro (MG) x Sesi-SP (SP)

Final - 21/01

Vencedor do jogo 4 x Vencedor do jogo 5, às 15h30, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP)