Rubén Magnano e Vitor Benite em Málaga

Rubén Magnano se encontra com Vitor Benite em Málaga (Foto: Divulgação / CBB)

LANCE!
28/02/2016
19:01
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico da Seleção Brasileira Masculina de Basquete, Rubén Magnano, esteve reunido neste domingo com o ala-armador Vitor Benite, em Málaga, após a vitória do UCAM Múrcia sobre a Unicaja por 90 a 79, pela 21ª rodada da Liga ACB 2015-2016.

O brasileiro ficou em quadra por 12min42s e contribuiu com um ponto e duas assistências. Com o resultado positivo, o Murcia subiu para a oitava posição com dez triunfos em 21 jogos.

Durante o encontro, Magnano e Benite conversaram sobre a primeira temporada do brasileiro na liga espanhola e o planejamento da Comissão Técnica para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Na próxima quarta-feira (2), Magnano estará em Madri para ver o confronto da Euroliga entre Real Madrid, do pivô Augusto Lima, e o CSKA Moscou.

O técnico do Brasil já se encontrou nos Estados Unidos com o ala-pivô Anderson Varejão, em Cleveland; com o pivô Nenê Hilário, em Washington; com o ala-armador Leandrinho Barbosa, em Oakland; com o armador Marcelo Huertas e com o pivô Cristiano Felício, ambos em Los Angeles; e com o pivô Tiago Splitter, em Miami.