Mogi

Mogi fez o dever de casa e venceu neste domingo (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
14/02/2016
20:54
Mogi das Cruzes (SP)

Mais uma vez o Mogi das Cruzes/Helbor fez bonito diante de sua torcida. Neste domingo, a vítima foi o embalado Basquete Cearense, que não resistiu à força caseira mogiana e teve sua sequência de oito vitórias seguida com a derrota, por 78 a 73. Com terceiro quarto inspirado, os mogianos conseguiram reverter a desvantagem no marcador e agora seguem na briga pelo G-4.

Os norte-americanos do Mogi foram os grandes destaques da partida deste domingo. A dupla Shamell e Tyrone combinou para 36 pontos, 11 rebotes e 6 assistências, e ambos saíram como cestinhas do jogo, com 18 pontos cada.


Com o resultado, o Mogi chegou à sétima vitória em sete partidas dentro do Hugão neste NBB (12 vitórias em 19 jogos). A equipe do técnico Danilo Padovani é a única que não perdeu na condição de mandante nesta edição. Já a derrota deste domingo acabou com uma invencibilidade de oito partidas do Basquete Cearense (tem agora treze triunfos em 20 jogos). A equipe tinha a segunda maior sequência ativa da atualidade, atrás apenas dos 10 triunfos consecutivos do Flamengo.

O Mogi voltará a jogar pelo NBB no dia 25/02 , contra o Franca Basquete, em casa. Já o Basquete Cearense medirá forças contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, dia 17/02 (quarta-feira).