Magic Johnson na American Arlines Arena para o jogo 2 da final da NBA 2010/2011 (Foto: Daniel Perissé)

Magic Johnson está empolgado com retorno do Rams para Los Angeles (Foto: Daniel Perissé)

RADAR/LANCE!
19/01/2016
20:21
Los Angeles (EUA)

O retorno do Rams para Los Angeles já começa a render frutos, sobretudo na questão do marketing. Nesta segunda-feira, a franquia abriu os depósitos para os interessados em adquirir os chamados "season tickets" — pacotes de ingressos para todos os jogos da temporada.  Em cinco minutos, foram mais de 5 mil depósitos, segundo o Twitter oficial do time.

Entre os interessados uma figura ilustre: Magic Johnson. Ele foi o primeiro a depositar o valor correspondente a compra e registrou o fato em sua conta pessoal do Twitter.

- Eu comprei as entradas para os jogos do Rams. Estou muito empolgado para ver os jogos do nosso time na próxima temporada - postou.

Quando se esgotarem as compras, a franquia criará uma lista de espera. A nova casa do Rams será construída em Inglewood. Enquanto não fica pronta, a equipe mandará seus jogos no Los Angeles Memorial Coliseum.

Vale lembrar que a cidade da Califórnia poderá ter outra franquia além do Rams na próxima temporada da NFL. Chargers e Raiders têm interesse em se mudarem de San Diego e Oakland, respecitvamente