São Cristóvão Saúde/São Caetano busca terceira vitória

São Cristóvão Saúde/São Caetano é o oitavo na Superliga (Foto: Divulgação/São Caetano)

LANCE!
02/12/2017
18:21
Brasília (DF)

O São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) conseguiu a quarta vitória na Superliga feminina. A equipe do ABC Paulista superou, neste sábado, o BRB/Brasília Vôlei (DF) por 3 sets a 1 (25/13, 18/25, 25/18 e 25/23), no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). A partida foi válida pela décima rodada da competição.

O resultado manteve o São Cristóvão Saúde/São Caetano em oitavo lugar na classificação geral, com 12 pontos (quatro vitórias e seis resultados negativos). O BRB/Brasília Vôlei segue em décimo lugar, com sete pontos (três resultados positivos e sete negativos). O Dentil/Praia Clube (MG) é o líder com 30 pontos e 10 vitórias.

A ponteira Sonaly marcou 16 pontos, foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei CIMED. 

-Fiquei feliz com o resultado porque precisávamos dessa vitória para nos mantermos entre as oito melhores equipes. A Superliga está muito equilibrada e hoje soubemos ter paciência nos momentos difíceis - explicou Sonaly.

A ponteira Fernanda Tomé foi a maior pontuadora do confronto, com 17 pontos.

As duas equipes voltam à quadra na próxima semana. O São Cristóvão Saúde/São Caetano encara o Vôlei Bauru (SP), às 13h, no domingo, no Panela de Pressão, em Bauru (SP), Já BRB/Brasília Vôlei luta pela reabilitação contra o Pinheiros (SP), às 10h, no sábado, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).