Guitta, goleiro do Timão e da Seleção Brasileira de futsal, perdeu nesta segunda-feira seu filho Enrico, de apenas dois anos

Guitta perdeu o filho na tarde de segunda-feira (7) (Foto: Divugação/Twitter)

LANCE!
10/11/2016
14:15
São Paulo

O Departamento Técnico da Liga Paulista divulgou na tarde desta quinta-feira as novas datas das finais da competição. Os jogos sofreram alterações no calendário devido ao falecimento de Enrico, filho de 2 anos do goleiro Guitta. 
A primeira partida entre Magnus Futsal e Corinthians será realizada no dia 17 de novembro, às 18h45, na Arena Sorocaba (SP).

O segundo e decisivo confronto será no dia 1º de dezembro, às 19h, no Ginásio do Parque São Jorge (SP). Na competição estadual, em caso de vitórias alternadas ou dois empates, a segunda partida vai para a prorrogação com vantagem da igualdade para a equipe da capital paulista.

Os torcedores que compraram ingressos, poderão utilizá-los, sem a necessidade de substituição. Caso não possam comparecer, a devolução do dinheiro ocorrerá na Arena Sorocaba entre os dias 15 e 16 deste mês, das 13h às 19h.

Ainda há ingressos disponíveis, que podem ser adquiridos nas bilheterias da arena (horários das trocas), nas lojas da rede Farma Ponte e no site oficial (www.magnusfutsal.com.br). No dia do confronto, as vendas de ingressos começam às 10h e seguem até o início da partida. Os ingressos custam R$ 20,00.