Yago atacante do Macaé

Yago foi emprestado pelo Vasco para o Leão para a disputa do Campeonato Carioca (Foto: Tiago Ferreira)

RADAR/LANCE!
13/01/2016
15:40
Macaé (RJ)

O Macaé apresentou nesta terça-feira o atacante Yago. Emprestado pelo Vasco, o jogador de 21 anos defenderá o Leão no Campeonato Carioca. Logo após vestir pela primeira vez a camisa alvianil, Yago foi direto para o campo e participou do treinamento comandado pelo técnico Toninho Andrade, na Fazendinha.
 
- Primeiramente, queria agradecer ao Macaé por me acolher muito bem, desde o presidente aos membros da comissão técnica. Será uma experiência nova e boa para mim. Vim para somar e fazer o meu papel, que é jogar o que eu sei. Espero ajudar o Macaé a alcançar os seus objetivos e que a gente possa fazer um excelente Campeonato Carioca - disse o atacante.
 
Formado em São Januário, Yago fez sua estreia no time principal do Vasco em 2014, durante a disputa da Série B do Brasileiro. No ano passado, chegou a ser utilizado com frequência com o técnico Doriva, porém acabou sendo emprestado ao Minnesota United, dos Estados Unidos, no segundo semestre. No Macaé, Yago terá a concorrência de Pipico, artilheiro do time na última temporada com 17 gols.

Jogos-treino

No fim da semana, o Leão fará dois jogos pela Copa Eureka, em Muriaé. Na sexta-feira, às 20h30, a equipe enfrenta o Nacional, time da casa. Já no sábado, o duelo será contra o Volta Redonda ou a Tombense.

O Macaé estreia no Campeonato Carioca no dia 30 de janeiro, contra o Friburguense, em Nova Friburgo.