LANCE!
15/12/2017
17:33
Rio de Janeiro (RJ)

Depois do anúncio oficial de que a próxima disputa de cinturão dos médios acontece entre Robert Whittaker e Luke Rockhold, no UFC 221, dia 10 de fevereiro, em Perth, Austrália, Kelvin Gastelum foi um nome da categoria até 83,9kg que reclamaram da opção da organização.

Ex-campeão dos médios, Rockhold criticou Kelvin Gastelum, que chegou a ser cotado para o posto de desafiante. Ele ainda desdenhou dos feitos do americano até aqui em sua carreira.

My fish is this big #ufc221

Uma publicação compartilhada por Luke Rockhold (@lukerockhold) em


- Sei que já me provei. Conquistei coisas nesse esporte, coisas que o idiota do Kelvin Gastelum não conquistou. Eu destruí Chris Weidman, e ele (Gastelum) foi destruído pelo Weidman. Esse garoto não venceu ninguém relevante, não fez nada pelo esporte. Então, se ele começar a dar uma de falastrão, será realmente muito engraçado. É hilário. Ele vai descobrir se ele manter os seus esforços no peso-médio. Eu acabaria com essa criança, muito rápido - prometeu Rockhold.

Luke Rockhold volta ao octógono no dia 10 de fevereiro, em disputa de cinturão dos médios contra o atual campeão, Robert Whittaker. O americano busca a segunda vitória consecutiva. Ele nocauteou David Branch, em setembro.