Cormier se pronuncia após nocaute para Jon Jones: ‘Vejo todos em breve’

Ex-campeão agradeceu a sua equipe, fãs e UFC. Cormier também elogiou e parabenizou, Jon Jones

Daniel Cormier chorou no octógono após ser derrotado por Jon Jones
(FOTO: Divulgação/UFC)

Escrito por

Na noite do último sábado, o público presente no Honda Center, em Anaheim, Califórnia (EUA), presenciou a histórica revanche entre Daniel Cormier e Jon Jones na luta principal do UFC 214. Com um fulminante nocaute de Jones, Cormier sentiu o gosto da derrota pela segunda vez na carreira. Após o duro revés, o ex-campeão se pronunciou em suas redes sociais.

- Em primeiro lugar, obrigado a todos pelas palavras amáveis. Eu senti o apoio. Parabéns ao Jon Jones e à sua equipa. Eles fizeram um trabalho fenomenal e conseguiram a vitória. Além disso, para o Big John Mccarthy, gostaria de pedir desculpas por ter sido agressivo. Agradeço pelo tempo que você me deu para tentar em defender e continuar na luta. Você é o melhor do ramo por uma razão. Eu amo vocês do fundo do meu coração. Seu tempo e energia são mais do que apreciadas. Vocês fizeram um trabalho incrível, eu estava pronto. É uma luta e coisas acontecem. Dana White e  UFC, por serem a melhor organização de MMA de todos os tempos. Mais uma vez, parabéns ao Jones e a Jackson Wink.Amo todos vocês. Vejo todos em breve. DC. - disse, Cormier em seu Instagram. 


Após a derrota para Jon Jones, Daniel Cormier não só perdeu o título dos meio-pesados do UFC, como chegou ao seu segundo revés na carreira (todos para Jones). Agora são 19 vitórias e duas derrotas no MMA.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter