Alex Cowboy faz sua quarta apreentação pelo Ultimate neste sábado (FOTO: Gaspar Nobrega/Inovafoto)

                   Alex Cowboy fará sua quinta apresentação pelo Ultimate (FOTO: Gaspar Nobrega/Inovafoto)

LANCE!
05/02/2016
17:05
Rio de Janeiro (RJ)

Alex Oliveira, o "caubói", fará a luta mais importante de sua carreira no dia 21 de fevereiro. O brasileiro foi escalado para substituir Tim Means e fará o combate principal do UFC Pittsburgh contra Donald Cerrone, pela categoria dos leves. Nada que tenha o surpreendido tanto.

Em entrevista ao site oficial do UFC, o Oliveira revelou seu sentimento ao ganhar a chance contra o famoso caubói americano.

- Eu já acompanhava as lutas dele. Já tinha falado para o meu mestre que ia bater de frente com ele, que desse ano não passava. Eu sabia que ia acontecer, mas não achava que ia ser tão rápido. Vai ser um lutão, porque são dois trocadores. São dois caubóis, o americano e o brasileiro, e os dois saem na porrada. Se não cair um, cai o outro. Vai ser a luta da noite, e é bem na noite do meu aniversário. Vou me dar esse presente. É porrada, não tem jeito. Vai ser pau a pau, pedra a pedra - prometeu o brasileiro.

Aos 28 anos, Alex Oliveira soma três vitórias em quatro lutas no octógono. Seu cartel é composto por 13 vitórias e apenas duas derrotas.