Marlos Moreno (foto:JUAN MABROMATA/AFP)

Marlos Moreno é um dos destaques da ótima campanha dos colombianos na Libertadores (foto:JUAN MABROMATA/AFP)

RADAR/LANCE!
06/07/2016
00:21
São Paulo (SP)

Depois de eliminar o São Paulo na Copa Sul-Americana de 2014, o Atlético Nacional está de volta ao Morumbi para jogar a semifinal da Libertadores. Antes do duelo, Lugano afirmou que os colombianos têm o melhor time da competição, já Marlos Moreno, um dos destaques da equipe, elogiou bastante o time paulista.

- É uma equipe muito, muito boa. Creio que será uma partida muito interessante e temos que tratar de controlar os 15 minutos iniciais. Acho que os 15, 20 primeiros minutos serão fundamentais, tanto para eles quanto para nós. Vai ser uma partida muito complicada - disse Marlos Moreno.


Com poucas palavras, o destaque do Atlético Nacional afirmou que duelo deverá ser parecido com o de 2014, quando ainda jogava na base do clube colombiano.

- Como anteriormente, vai ser um jogo de muita inteligência, os dois vão brigar muito pela bola.

São Paulo e Atlético Nacional, da Colômbia, começam a definir o finalista da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio do Morumbi. Boca Juniors e Independiente del Valle também batalham por uma vaga na competição mais cobiçada da América.