LANCE!
05/07/2016
19:30
São Paulo (SP)

Enfim, a semifinal. Depois de um intervalo de 48 dias, São Paulo e Atlético Nacional, da Colômbia, começam a definir o finalista da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio do Morumbi. O jogo de volta será na próxima semana, dia 13, na casa colombiana. Durante a longa pausa entre as quartas de final e a semi, os dois times perderam algumas peças importantes e ganharam outras. Nesta quarta, o Tricolor Paulista entra em campo sem Paulo Henrique Ganso, lesionado. 

O técnico Edgardo Bauza também não conta com o atacante Kelvin para a partida, tratando lesão. O recém-chegado Ytalo deve ocupar a vaga do camisa 10 no time na noite desta quarta-feira. O lateral-esquerdo Mena e o volante Hudson também devem voltar ao time titular de Patón.  O Atlético Nacional também chega ao confronto modificado. Afinal, perdeu o Jonathan Copete para o Santos e Berrío está suspenso. Rescaldani não foi relacionado, pois aprimora a forma física e também deve ficar de fora do confronto contra o Tricolor Paulista no Morumbi. Ibarbo foi negociado com o futebol da Grécia. 

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Mauro Vigliano (ARG)
Auxiliares: Juan Belatti (URU) e Gustavo Rossi (URU)
Parcil de ingressos: todos vendidos (cerca de 60 mil)
Onde assistir: Globo, SporTV, Fox Sports e tempo real no LANCE!

São Paulo: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Maicon e Mena; João Schimidt, Hudson, Thiago Mendes, Ytalo e Michel Bastos; Calleri. Técnico: Edgardo Bauza.

Atlético Nacional: Armani; Bocanegra, Sánchez, Henríquez e Farid Díaz; Mejía, Pérez e Guerra; Marlos Moreno, Ibargüen e Borja. Ténico: Reinaldo Rueda.

Desfalques do São Paulo: Renan Ribeiro, Ganso e Kelvin (lesionados) e Centurión (suspenso)

Desfalques do Atlético Nacional: Berrío (suspenso) e Rescaldani (aprimora forma física)

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, o São Paulo venceu a enquete sobre a partida. Para 66% dos jornalistas, o Tricolor vence o primeiro jogo contra os colombianos. Já 23% dos palpites foram em empate no Morumbi e apenas 11% apostaram em triunfo do Nacional na casa são-paulista nesta quarta-feira.