Agenor pede apoio da torcida em jogo contra Metropolitano nesta quarta (Foto: Divulgação / Site Oficial)

Agenor pede apoio da torcida em jogo contra Metropolitano nesta quarta (Foto: Divulgação / Site Oficial)

RADAR/LANCE!
22/03/2016
15:29
Florianópolis (SC)

O Joinville voltou a campo nesta segunda-feira para se preparar para o confronto diante do Metropolitano, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. O treinador do JEC, Hemerson Maia, testou uma formação sem grandes mudanças.

Com a suspensão de Diego, Héracles deverá ficar com a vaga na lateral-esquerda, e o meia Kadu pode retornar. Garantido no gol, Agenor acredita que apesar de o jogo acontecer fora de casa, o apoio da torcida será fundamental para ajudar o Tricolor na busca pelos três pontos.

- Apesar de ser um jogo fora, a proximidade com Jaraguá do Sul é grande. O torcedor lá é um incentivo a mais. Teremos de colocar o fator arquibancada em campo. É um jogo difícil e o apoio da torcida ajuda para sairmos vitoriosos - afirmou o arqueiro.

Apesar de esperar um jogo complicado, o jogador ressalta a importância de voltar para Florianópolis com os três pontos assegurados.

- Temos de ganhar do Metropolitano de qualquer maneira. Não podemos pensar na disputa pelo returno sem fazer o primeiro gol. O Joinville é o grande contra o Metropolitano, então vai ter pressão. Faremos nosso jogo e será difícil. Temos de buscar os três pontos, que serão muito importantes para nós - concluiu Agenor.

O JEC enfrenta o Metropolitano às 21h45,desta quarta-feira, no Estádio João Marcatto, em Jaguará do Sul. A equipe tricolor precisa vencer para seguir na liderança do returno, junto da Chapecoense, que já venceu na rodada, no domingo, ao golear o Avaí. O Metrô chega para a partida na quarta colocação, com seis pontos ganhos.