Santos x Internacional

Seijas fez o gol que pode ser importante no jogo da volta para o Inter (Foto: Ricardo Moreira)

RADAR/LANCE!
29/09/2016
00:16
Santos (SP) 

Mesmo com a derrota na noite desta quarta-feira para o Santos, fora de casa, por 2 a 1, o Internacional conseguiu sair com um motivo para acreditar na classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Com o gol marcado fora de casa, o time gaúcho precisa de um triunfo simples para ficar com a vaga.

- Infelizmente foi mais uma derrota. A gente não gosta de perder, mas estamos vivos. Fizemos um gol. No regulamento, perder por 2 a 1 é melhor do que por 1 a 0 - comentou Ceará.

Outro que viu um ponto positivo nesse gol marcado na Vila Belmiro foi o zagueiro Ernando. O atleta lamentou os dois gols sofridos, porém acredita em classificação na volta.

- Fizemos um primeiro tempo bem consistente. Infelizmente, sofremos dois gols. Mas esse gol nos dá muita esperança no Beira-Rio.

Autor do gol, Seijas falou sobre atuação no dia de hoje. Meia deixou o campo com dores, avaliou como bom o resultado desta quarta-feira e já projeta o duelo contra o Figueirense, da próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

- No primeiro tempo, recebi um golpe na coxa, por isso fiquei muito limitado e tive de sair. Por coisas do futebol, a bola não entrou no primeiro tempo. O resultado, com todo o respeito ao torcedor, é bom. Pensando contra o Figueirense, é uma final de Copa do Mundo. Sabemos que há pessoas que não acreditam, mas tem de acreditar.