Rodrigo Dourado (Foto: arquivo)

Rodrigo Dourado (Foto: arquivo)

LANCE!
03/10/2016
19:31
Porto Alegre(RS) 

Mesmo após a vitória  por 1 a 0 em cima do Figueirense, que deu uma oxigenada na briga contra o rebaixamento, os mandatários co Inter continuam apostando em estratégias extracampo.

Na tarde desta terça-feira, os jogadores foram surpreendidos pela comissão técnica. Em vez de seguirem para o CT, os jogadores foram para um hotel na zona leste de Porto Alegre, onde receberam uma palestra motivacional e realizaram uma dinâmica de grupo. A ideia é relaxar o grupo. 

 -O psicológico de todo jogador mexe neste momento. A partir deste momento, temos que ganhar, não jogar bem. Claro que jogando bem tem mais chance de ganhar o jogo. Mas o que importa agora é a vitória.  O psicológico neste momento é importante. Conseguimos uma vitória sábado que aumenta a confiança. Temos de continuar assim, sabemos que ainda não conquistamos nada — afirmou o volante Rodrigo Dourado. 

Além disto, a diretoria colorada vem investindo na doação de ingressos para sócios torcedores. Diante do Figueirense, no último sábado, torcedores do plano "Campeão do Mundo" puderam assistir ao jogo de dentro do Beira-Rio, desde que fizessem, antecipadamente, um check-in pelo site do clube. Diante do Coritiba, na próxima quinta-feira, a estratégia está mantida.