Colorados celebram ‘vitória sofrida’ diante do Figueirense

Ernando lembrou que o Inter não sabia o que era sair de uma partida sem tomar gols desde a goleada diante do Fortaleza, na fase de idas oitavas de final da Copa do Brasil  

Alex
(Foto: Divulgação / Inter)

Escrito por

O Inter, que havia somado apenas oito pontos nas últimas 19 rodadas, precisava de uma vitória. Venceu, mas a necessidade de sair de campo com três pontos ainda se faz presente no Beira-Rio.

Mesmo após o triunfo em cima do Figueirense, na noite deste sábado, por 1 a 0, em casa, o Internacional permanece na zona de rebaixamento. Ele é o 18°, com 30 pontos. A ordem agora é continuar acreditando, e de preferência, vencendo. 

 - A gente estava precisando de resultado. Óbvio que estamos tentando produzir, Mas precisamos do resultado. Temos que seguir focados, e agradecer a galera. Temos que seguir acreditando – disse  meia  Alex. 

 -Foi um jogo sofrido, foi importante fazer o gol no início. Pecamos em alguns detalhes. Oferecemos alguns perigos. Mas fomos consistente. Muito tempo que  não tínhamos uma partida sem tomar gol. Hoje não podia escapar e tínhamos que aproximar dos outros adversários diretos-  completou Ernando. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter