Empresário de Nico López: ‘Roth mentiu para ele. Disse que jogaria’

Contratado com status de ídolo, atacante ainda não foi titular com o técnico do Inter

Nico López veste a camisa do Inter com o vice Carlos Pelegrinni
Nico López durante a apresentação ao Colorado, em julho (Foto: Divulgação)

Escrito por

A péssima fase do Internacional tem tirado o sono do torcedor colorado, que constantemente tem se perguntado por que Nico López não tem sido aproveitado pelo técnico Celso Roth. 

Nesta terça-feira, o empresário da estrela uruguaia, Pablo Betancur, foi duro nas críticas ao treinador do Inter, quando questionado sobre a atual situação de seu cliente.

- O treinador mentiu para ele. Disse que jogaria. O Inter insistiu muito em sua contratação. Mas se ele não tiver a confiança do treinador fica muito difícil - disse o agente ao jornal "Zera Hora", complementando:

- Nico antes de aceitar a oferta do inter tinha duas importantes de dentro do Brasil. Pessoalmente, creio que exista problema político dentro do Inter. Tinha um vice de futebol, agora chegou outro. Havia um treinador e veio outro que gosta de se mostrar mais importante do que os jogadores. 

Nico López foi contratado pelo Inter, em julho, junto ao Nacional-URU. O clube gaúcho pagou cerca de R$ 15 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador.  

Celso Roth - Chapecoense x Internacional
Inter: 13 jogos em vitória (Foto: Ricardo Duarte / Divulgação)

Até o momento, a joia de 22 anos entrou em campo apenas em quatro oportunidades com a camisa colorada - mais especificamente, jogou por 270 minutos e ainda não balançou as redes.

Com ou sem Nico no time titular, o Internacional volta a campo nesta quarta-feira. O time de Celso Roth recebe o Fortaleza, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo será às 21h45, no Beira-Rio.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter